Missão






Missão
Fazer o homem compreender que a vida animal merece respeito e cuidados!


"Um cão não vê utilidade em carros elegantes, nem em casarões, nem em roupas de grife. Um graveto serve para ele. Um cão não importa se você é rico ou pobre, inteligente ou não, talentoso ou sem graça. Dê à ele o seu coração e ele lhe dará o dele. De quantas pessoas você pode dizer o mesmo? Quantas pessoas o fazem sentir-se único, puro e especial? Quantas pessoas o fazem sentir-se extraordinário? (citação do filme "Marley e Eu").



Nossa história
A SOS Bichos foi criada por um grupo de voluntários com o intuito de melhorar as condições de vida dos animais de rua de Pouso Alegre - MG e é presidida por Carla Viviane.

Nosso sonho e objetivo é que cada animal tenha um lar, uma família que dê amor e todos os cuidados necessários para uma vida feliz, saudável e duradoura.

Resgatamos animais abandonados ou vítimas de maus tratos, tratamos e encaminhamos para adoção. Não recolhemos animais saudáveis.

A SOS Bichos vive de doações e precisamos de ajuda para continuarmos nosso trabalho.

A SOS Bichos conta hoje com dez voluntários atuantes, além de voluntários que auxiliam em situações específicas. Mas precisamos de mais pessoas para lutar por essa causa.

Toda ajuda é bem vinda: dinheiro, doações de medicamentos, ração, vermífugos, vacina ou até mesmo um pouco de seu tempo!!!

Os animais agradecem de coração seu carinho!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!